Ultimas Atualizações

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Sana 8


Nos últimos anos houve uma explosão da cultura pop japonesa em todo mundo. Antes restrita a pesquisadores e ao meio acadêmico por sua tradição milenar, hoje o Japão é um fenômeno em diversas áreas das artes, do entretenimento e da moda. A animação japonesa, sem dúvida, é a maior prova dessa conquista. E a 8ª edição da Super Amostra Nacional de Animes (SANA 8) faz parte deste trajeto.

O SANA 8 que já tem data marcada para ocorrer, dias 11, 12 e 13 de julho, além de comemorar mais um avanço para Fundação Cultural Nipônica Brasileira, homenageará nossos colegas carinhosamente apelidados de “Japas” que há 100 anos contribuem para sucesso da economia brasileira e para o enriquecimento de nossa cultura. O Evento acontecerá no Centro de convenções do Ceará, localizado na Av. Washington Soares, 1141, Bairro Edson Queiroz.
Esta nova edição do evento será dedicada ao Centenário da Imigração Japonesa no Brasil. Oficinas, apresentações artísticas, exposições, tudo está sendo minuciosamente planejado paraque juntos possamos fazer uma bela homenagem!

Mas, otakus de plantão, não se preocupem! As atividades tradicionais da SANA serão mantidas, e mais, teremos novidades. Para começar, um super quarteto vem da “Terra do Sol Nascente” só para cantar para vocês: Kouji Wada (Butterfly), Ricardo Cruz (Jam Project), Yumi Matsuzawa (Chikyugi) e Nobuo Yamada (Pegasus Fantasy) já garantiram seus lugares no palco principal do evento.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você