Ultimas Atualizações

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Confirmada produção do TV Anime de 'Thermae Romae'


De acordo com a edição de Janeiro da revista mensal Comic Beam, foi anunciado nesta segunda que o mangá de Mari Yamazaki, Thermae Romae, terá uma adaptação em TV anime. Será uma série de três episódios produzida pelo estúdio DLE e será transmitida no bloco noitaminA, do canal Fuji TV, a partir de 12 de Janeiro seguido de Black★Rock Star.

Thermae Romae é uma comédia sobre Lucius, um arquiteto de casas de banho públicas (thermae) da Roma antiga. Ele ganha o poder de viajar no tempo para o Japão moderno e introduz à cultura japonesa sua arte. "Quem será que ama banhos mais? Os japoneses ou os romanos?".

A obra ganhou o prêmio Manga Taisho (Grande prêmio: Cartoon) no ano passado e em seguida o Short Work Prize no 14º Tezuka Osamu Cultural Prizes.

O mangá começou a ser lançado em 2008 e o seu terceiro volume compilado saiu às vendas no dia 25 de Abril. A venda total do mangá ultrapassou 5 milhões de cópias. Além disso, um filme live action de Thermae Romae será estreiar no dia 28 de Abril de 2012.

(Fonte: Anime Blade)

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você