Ultimas Atualizações

domingo, 22 de julho de 2007

InuYasha (Filmes)


Assim como os Animes episódios tb são intereçantes os Filmes.

>> FILMES <<





Filme 1 - Sentimentos que
Transcendem o Tempo
- Língua original: japonês -
- Legendado em português -
Tamanho dos arquivo: 89,5 MB
Para salvar clique no link abaixo:

--->>> Parte 01<<<---
--->>> Parte 02<<<---
--->>> Parte 03<<<---
--->>> Parte 04<<<---






Filme 2 - O Castelo das
Ilusões Dentro do Espelho
- Língua original: japonês -
- Legendado em português -
Tamanho dos arquivos:
** FASE 1: 69,1 MB
** FASE 2: 52 MB
O filme inteiro tem 121 MB

>> Como rodar o Filme 2 <<


O filme 2 é um pouco diferente do filme 1. Ele possui 2 FASES. A Fase 1 corresponde a primeira metade do filme (do início até o meio dele). A Fase 2 vai do meio até o fim do filme. Quando vocês clicarem na FASE 1 (que vcs baixaram), o Real Player vai passar DO INÍCIO ATÉ O MEIO do filme. Para assistir DO MEIO ATÉ O FINAL do filme, é só vocês clicarem na FASE 2.


---------------- Para salvar as 2 FASES clique nos links abaixo:

--->>> Filme2_Fase1.zip <<<---

--->>> Filme2_Fase2.zip <<<---






Filme 3 - A Espada
Conquistadora do Mundo
- Língua original: japonês -
- Legendado em português -
Tamanho dos arquivos:
** FASE 1: 82,1 MB
** FASE 2: 73 MB
O filme inteiro tem 155 MB

>> Como rodar o Filme 3 <<


Mesmo esquema do filme 2. O FILME 3 possui 2 FASES. A Fase 1 corresponde a primeira metade do filme (do início até o meio dele). A Fase 2 vai do meio até o fim do filme. Quando vocês clicarem na FASE 1 (que vcs baixaram), o Real Player vai passar DO INÍCIO ATÉ O MEIO do filme. Para assistir DO MEIO ATÉ O FINAL do filme, é só vocês clicarem na FASE 2.

Obs: O FILME 3 é o único dos filmes que está em formato diferente, ele é um AVI. Então ele não vai abrir no Real Player. Mas não se preocupem que vocês não vão ter que instalar mais nenhum programa, tá gente? ^^ Hehehe... Os vídeos em AVI abrem no WINDOWS MEDIA PLAYER (aquele programa que todo computador tem; que também serve para tocar músicas, sabem?). Então não se preocupem, é só clicar nos arquivos (do jeito que eu expliquei) que o Filme 3 vai abrir.


---------------- Para salvar as 2 FASES clique nos links abaixo:

--->>> Filme3_Fase1.zip <<<---

--->>> Filme3_Fase2.zip <<<---






Filme 4 - Fogo na Ilha Mística
- Língua original: japonês -
- Legendado em português -
Tamanho dos arquivos:
** FASE 1: 76,8 MB
** FASE 2: 63,4 MB
O filme inteiro tem 140 MB

>> Como rodar o Filme 4 <<


Mesmo esquema dos filmes 2 e 3. O FILME 4 possui 2 FASES. A Fase 1 corresponde a primeira metade do filme (do início até o meio dele). A Fase 2 vai do meio até o fim do filme. Quando vocês clicarem na FASE 1 (que vcs baixaram), o Real Player vai passar DO INÍCIO ATÉ O MEIO do filme. Para assistir DO MEIO ATÉ O FINAL do filme, é só vocês clicarem na FASE 2.


---------------- Para salvar as 2 FASES clique nos links abaixo:

--->>> Filme4_Fase1.zip <<<---

--->>> Filme4-Fase2.zip <<<---

27 comentários:

Anônimo disse...

beem..que programa eu tenho que te pra assisti os vídeos? xD

Daniel disse...

Olá,olha pra ver animes eu recomendo instalar o codec Real Alternative quem ja vem com o Média Player Classico,se num der certo baixe o Média Player Classico pois ele vira como um aplicativo nem precisa instalar.

Dúvidas
e-mail: mega.series@hotmail.com
msn: daniel.f.2@hotmail.com

gabrielarebeldeg disse...

eu achei muito bom os filmes do inuyasha o unico problema e que no 2º filme eles falam mas depois aparece o que eles diseram esse e o unico problema!!!!!!...

Daniel disse...

é realmente tem esse problema,mas se eu naum me engano no 3 ja naum tem mais esse problema,flw

janjinnha disse...

os links ta off, plix sera q daria pa ativa-ços novamente? agradeço beijuxx

Anônimo disse...

è verdade!!!!!!!!!!!
Os link's estaum off!!!!!!
assim que puderem, arrumem pra galera!!!!!!!!!!!
t+++

Anônimo disse...

só quero parabenisa-los pelo blog esta digno de otakus, e deixar aqui um recado dos otakus de Mato Grosso em especificom Cuiába e Várzea grande;
estamos, também, nesse caminho e um dia seremos destaque nacional no mundo otaku.

falo ai e até.

thiago otaku vg
kakashi tas
orkuts

thiago_tas_alberto@hotmail.com
msn

InuYasha Okioto disse...

Queria sabe se tem os filmes do InuYasha dublado? Quem pediu foi a Kagome.

- taмy disse...

Não consigo baixar o filme 3 fase 2

:(

Daniel disse...

vou reupalo,isso é um problema com minha antiga conta ^^,mas resolvo isso ainda hj ok.

Anônimo disse...

Nao estou conseguindo baixar o filme 1 de inuyasha poderia resolver? eu acho que o link quebro.

Anônimo disse...

Por Favor, poderia arrumar o arquivo do primeiro filme do InuYasha?
eu baixei tudo certinho , mas quando vou descompactar diz q o arquivo está corrompido =/
agradeço desde já
beijos
Caroline

Daniel disse...

veja qual arquivo q esta corrompido
e baixe ele novamente....issu é normal msm...qualquer coisa se num der certo me add nu msn daniel.f.2@hotmail.com

ROGE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ROGE disse...

ola tava procurando ja faiz um tempínho pra baixar t+
vlw

Anônimo disse...

o Real Player é ótimo pra ver os ep e os filmes tmb!

bjs

Unknown disse...

eu nao to conseguindo baixar a 2° parte do filme 3 de Inuyasha :'(

Anônimo disse...

Eu também não tô conseguindo baixar nem o filme três nem a segunda parte do filme quatro. Será qe tem alguma coisa que eu possa fazer?
Nesses dois casos a taxa de transição de arquivos fica muito baixa e o download não termina
socorroOOO

Anônimo disse...

este site é Daaahora muito bom mesmo eu tenho todos os desenhos q gosto valeu mesmo galera q Deus ó abençoe muito

Anônimo disse...

AOS ADMINISTRADORES DESTE SITE!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Aos Administradores deste site!!!!

Poxa, várias pessoas ja postaram aqui informando a vcs sobre problemas que estão ocorrendo, HA MESES, nos downloads. E nada é feito! Caramaba, se é pra não disponibilizar um serviço bacana, então, elimina esta página ou, tenha o mínimo trabalho de por um aviso dizendo: não funciona.

Knight Kira disse...

Valeu por tudo,vocês estão de parabéns. =D

Knight Kira(Ketelem)
"A Dark Otome"
Várzea Grande-MT

Anônimo disse...

aquele tal de codec naum funciona!
o q posso fazer!! alguem me ajude!!!

Anônimo disse...

gente, é chato falar de novo, mas os links não estão funcionando! por favor reativem os links! *-*

Daniel disse...

por favor me indique os links off pra solução do problema
obrigado

Unknown disse...

Puts o q eu mais qria.. o segundo; dah link invalido....?????
posta d novo???
sei lá???

ja nee

Anônimo disse...

muito massa!!!!!!!!
um bom programa para assistir os filmes é
o BS-player é leve e tem ótima qualidade

 
© 2007 Template feito por Templates para Você