Ultimas Atualizações

domingo, 9 de dezembro de 2007

Love Hina Again


Episódios:3/3

Sinopse:
Keitaro resolve se aventurar com Seta-san na busca por civilizat)es e reliquias perdidas mundo afora, deixando por um tempo a Hinata-sou. Sua ausOncia entristece todas as garotas, principalmente Naru, que ainda teima em npo aceitar seu amor por ele.
PorTm, a aparente calma T quebrada com a chegada de uma garota que diz ser a irmp do Keitaro, ela T Kanako, Kanako Urashima. Personalidade forte e habilidosa, ela T claramente apaixonada por seu irmpo, o que causa desconforto em Naru.
E parece que Kanako T a garota da....


Nome: Love Hina Again OVA 01
Tamanho: 62mb Formato: .rmvb
Fansubber: OMDA
Língua: Japonês - Legendas em Português
Download

Nome: Love Hina Again OVA 02
Tamanho: 60mb Formato: .rmvb
Fansubber: OMDA
Língua: Japonês - Legendas em Português
Download

Nome: Love Hina Again OVA 03
Tamanho: 61mb Formato: .rmvb
Fansubber: OMDA
Língua: Japonês - Legendas em Português
Download

3 comentários:

Anônimo disse...

Love Hina ta em primeiro lugar na minha lista d animes junto com Ouran High School Host Club,nossa e muito bom, mais so queria saber se depois do OVA3 naum vai ter mais Love Hina???????At q eles poderiam inventar mais episodios sei la so q quando acabo fikei muito chateado, e olha q o final poderia ser melhor.

Daniel disse...

Opa...tem mais sim,eu só num tive tempo de postar,mas provavelmente ainda hj nem se for de noite coloco a sequencia de Love Hina,alem do mais tem o Especial de Natal,mas colocarem td na sequencia...flw...eu ainda naum vi o Again é bom quanto o anterior?

Anônimo disse...

o Again e legal sim, muitas confuçoes,infelizmente Keitaro ta menos pevertido XD,e Naru naum bate muito nele agora, prefiria o outro,mais esse e bom.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você