Ultimas Atualizações

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Zero no Tsukaima - Futatsuki no Kishi

História
Ele é uma história de comédia romântica. Ao acordar, Saijin encontra uma garota bonita ao lado chamada Louis. Olhando ao redor, ele descobre que é um local desconhecido e que a Louis havia invocado para um outro mundo para se tornar o seu escravo. Sem ter opção de recusar, ele acaba virando escravo da Louis. Mesmo assim ele tenta encontrar um meio de retornar ao seu mundo.


2ºtemporada

Episódio 1: Download (miHD)
65mb
Episódio 2: Download (miHD)
65mb
Episódio 3: Download (Filesend)
65mb
Episódio 4: Download (Media Fire)
65mb
Episódio 5: Download (Filesend)
65mb
Episódio 6: Download (Filesend) - Mirror (Mediafire) - Mirror (MFFH)
65mb
Episódio 7: Download (Filesend) - Mirror (Mediafire)
65mb
Episódio 8: Download (Filesend)
65mb
Episódio 9: Download (Filesend)
65mb
Episódio 10: Download (Filesend)
65mb
Episódio 11: Download (Filesend) - Mirror ()
65mb
Episódio 12: Download (Filesend) - Mirror (File)
65mb

4 comentários:

Anônimo disse...

cara o episodio 2 ta dando erro quando eu to tentando baixa
poderia ver ele por favor ?
obrigado

Daniel disse...

link verificado...tá online ainda...se naum conseguir efetuar o download por esse servidor me add no msn q eu te ajudo

daniel.f.2@hotmail.com

Anônimo disse...

ja add

fica dando erro de File not found.

no epsodio 10 tbm encontrei esse erro
brigado
meu msn e pedro_paulo44@hotmail.com

Anônimo disse...

Bom dia, estou com problemas para baixar o episódio 4. O Servidor diz que o arquivo não foi encontrado.
Poderiam reupar, por favor.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você