Ultimas Atualizações

segunda-feira, 3 de março de 2008

School Rumble Sangakki



Vem aí: School Rumble Sangakki.

O famoso anime School Rumble ganhará nova continuação, denominada School Rumble Sangakki, que será primeiramente lançada como OVA. Os DVDs serão vendidos juntamente com os mangás volume #21 (acompanhando o episódio #25) e 22 (acompanhando o episódio #26). Assim pode-se deduzir que uma provável terceira temporada de 24 episódios está por vir, já que os últimos episódios especiais da mesma serão lançados antes.

A peculiaridade está no fato de que a segunda temporada do anime não vendeu tantos DVDs quanto a primeira, sendo que este futuro lançamento funcionará como uma espécie de teste para se saber se realmente valerá a pena a produção de uma nova série para TV.

School Rumble é um famoso mangá que ganhou duas temporadas em anime de 26 episódios cada, além de uma série de OVA composto por dois episódios. A história gira em torno dos divertidos estudantes da escola de ensino médio Yagami. O mangá possui até agora 20 volumes e é publicado desde 2002 na Shonen Magazine, da editora japonesa Kodansha.

Fonte: Anime Pró

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você