Ultimas Atualizações

terça-feira, 1 de julho de 2008

Promoção MEGASERIES



Promoção Megaseries,para concorrer aos 71 episódios de Sakura Card Captor basta deixar um comentario nesta postagem respondendo:

Qual personagem de Anime ou série vc se identifica e o por quê?

A frase mais original ou criativa vencerá, eu e a Lê escolheremos o vencedor.

OBS: Não se esqueça de deixar seu e-mail e Nome. O RESULTADO SAIRÁ DIA 10/07.

BOM como exemplo a minha resposta:


Daniel

daniel.f.2@hotmail.com

Me identifico com o Sesshoumaru do anime Inuyasha, pq ele é misterioso e faz sucessos com as mulheres.

Agora é sua vez ok?

9 comentários:

Unknown disse...

Me identifico muito com o Naruto do anime Naruto por que vivo me metendo em encrencae fazendo bagunça mas minha politica e de nao voltar atras e nao desistir nunca!!!

gilwanealwes@gmail.com
gilwane alves

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

eu adoro a SAKURA CARD CAPTORS por que ela é igual a mim. pois ela tem o mesmo signo que eu, ela é simpatica, meiga ,corajoza e muito apaixonada. e adora aventura como EU por isso que adoro SAKURA CARD CAPTORS.

Marisa Eduarda Melchior
marisaeduarda@gmail.com

Anônimo disse...

Eu me identifo com a Tohru de Fruits Basket ... pq eu meio q tenhu caracteristicas parecidas com as dela ... principalmente ser meio desligada ...

Bruna Rossoni
brossoni@hotmail.com

AmigahArrozz disse...

Eu me indentifico com a Rosette Cristopher, do Chrno Crusade.
Porque ela luta até o fim pelos seus sonhos e objetivos, sem nunca desitir. As vezes, precisamos sacrificar o mais precioso que temos, a vida. Eu sou como ela, lutar sim, desistir NUNCA!

Saya disse...

plis andreia vc esqueceu do seu e-mail pra contato p concorrer certo?

AmigahArrozz disse...

Aí vai o meu e-mail:
andreia_vip17@hotmail.com

Vlw!!!

ian kovalski disse...

eu me identifico com o naruto do serie naruto pq eu nunca volto atras nas minhas promesas e sempre corro atrâs dos meu objetivos

iankovalski@hotmail.com

ian kovalski

 
© 2007 Template feito por Templates para Você