Ultimas Atualizações

terça-feira, 29 de julho de 2008

Sailor Moon R

Sailor Moon R


História 1ª parte (047 - 059)

Há muito tempo existia um pequeno planeta cujos habitantes viviam felizes, em paz... Até que, um dia, esses seres entraram em discórdia e uma guerra civil começou. Essa situação perdurou-se por anos e acabou destruindo todo o planeta, restando apenas uma árvore, Makaiju (Árvore da Escuridão) e duas crianças: Ail, um menino e Ann, uma menina. Eles vagavam pelo universo alimentando-se do néctar que a árvore produzia, mas um dia as reservas de energia da árvore começaram a se esgotar.

Ao chegarem à Terra, para roubar a energia dos humanos e repor as reservas da árvore através dos monstros "Kaadian", acabam causando pânico entre as pessoas. As Sailors, que tinham perdido a memória depois da luta contra Beryl, precisam despertar novamente e lutar. Novos poderes, novos itens e um novo aliado misterioso chamado Tsuki Kage no NAITO (Cavaleiro da Lua) esperam pelas Sailors nessa nova batalha.

História 2ª parte (060 - 089)

Olá! Meu nome é Tsukino Usagi, tenho 14 anos e estou na oitava série! Sou um pouquinho burrinha e chorona, mas na verdade sou Sailor Moon, a Guerreira da Justiça! É verdade, pode acreditar! Após a terrível batalha contra a Rainha Beryl, finalmente pensei que voltaria a ser uma garota normal mas... Um dia, durante um encontro romântico com o meu amado Mamoru-san, a “garota causadora de problemas” caiu do céu!
Ela tinha o mesmo corte de cabelo que o meu e o seu nome também era Usagi! Fiquei em pânico quando ela apontou uma arma para a minha cabeça dizendo “Me dê o Cristal de Prata!”. E não foi só isso! Ela enfeitiçou a minha família e se tornou minha prima!
Mas, parece que essa garota está sendo perseguida pelo novo inimigo, Black Moon. De onde veio essa ChibiUsa (esse foi o nome que demos para ela)? Por que ela sabe sobre o Cristal de Prata? E por que os inimigos estão invadindo Tóquio!?

Isso tudo é um grande mistério que faz minha cabeça assobiar! Mas mesmo querendo ser uma garota normal, eu ainda tenho obrigações como a Bela Guerreira da Justiça! Por isso tenho que dar o melhor de mim e também porque o Tuxedo Mask vai lutar ao meu lado, né!?



Sailor Moon R

47 - O retorno de Sailor Moon
48 - As sailor moon voltam a se reunir
49 - O cavaleiro da Lua
50 - Serena fica desconsolada
51 - A transformação de Serena
52 - Crise no jardim de infância
53 - Os problemas de ser Babá
54 - A canção de Ray
55 - Amar é...
56 - A operação “Branca de neve” de Anne
57 - Perigo depois da aulas
58 - O amor perdido
59 - O segredo da arvore
60 - A menina misteriosa que caiu do céu
61 - Darien termina com Serena
62 - A despedida de Ami
63 - Jovens, fortes e belas
64 - O segredo de Rini
65 - Briga em defesa do amor
66 - O sentimento maternal de Serena
67 - érias na praia, um descanso para as sailor moon
68 - Temos que proteger Rini, a batalha dos dez guerreiros
69 - Pesadelo - o despertar de sailor moon
70 - Uma luta pelo amor, Sailor marte contra Karmesait
71 - Amy versus Berterái
72 - A tristeza das quatro irmãs
73 - UFO, o rapto das sailor moon
74 - A batalha decisiva no espaço
75 - Uma nova Sailor Moon, chegou Sailor Plutão
76 - A invasão de Esmeralda.
77 - O amor renasce.
78 - Os terrives cuidados de Mina.
79 - A aventura de Artemis.
80 - A solidão de Ami
81 - O portão Negro está pronto?
82 - De volta para o futuro!
83 - A história de black moon
84 - Wiseman no mashu! Chibi-Usa shometsu! (legenda em ingles)
85 - Ankoku no joou Black Lady no tanjou (legenda em ingles)
86 - Safiiru zetsumei! Wiseman no wana (legenda em ingles)
87 - Ai to mirai wo shinjite! Usagi no kesshin (legenda em ingles)
88 - A batalha Final
89 - A decisão final de Serena, Prólogo para uma nova batalha!

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você