Ultimas Atualizações

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Tonari no 801-chan terá animação de abertura


Tonari no 801-chan terá animação de abertura

Passado quase um ano após o cancelamento do anime, o manga Tonari no 801-chan irá receber agora uma animação de abertura com cerca de 90 segundos de duração num DVD que virá acompanhado no quarto volume do manga, previsto no Japão para o dia 10 de setembro.

O encarregado pela abertura será o diretor Yamamoto Yutaka (Kannagi), o mesmo que criou as famosas danças de Suzumiya Haruhi e Lucky Star.

Tonari no 801-chan (801-chan do lado ou 801-chan vizinha?) é um manga de tirinha sobre a vida otaku. Ele nasceu no blog do autor Kojima Ajiko e agora está em publicação na revista Bessatsu Friend com três volumes. 801-chan é uma paródia da mascote de Misonobashi801 Shopping Center, mas recebeu licença oficial para utilizar o personagem no manga. 801-chan se lê como "Yaoi-chan". Existe também um spin-off da série chamada Tonari no Hina-chan em que a protagonista Hina também é uma fujoshi e é a irmã menor da 801-chan.

A série animada?
A série animada havia sido anunciada no início de agosto/08 e rapidamente virou destaque nas notícias depois que o estúdio de animação foi confirmado como Kyoto Animation, super prestigiado por seus trabalhos como Suzumiya Haruhi, Lucky Star, etc. Infelizmente, depois de algumas semanas o projeto foi cancelado como se não existisse desde o começo, sem nenhuma explicação.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você