Ultimas Atualizações

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Filme Bungaku Shoujo estréia no Japão em maio


Filme Bungaku Shoujo estréia no Japão em maio

A Enterbrain confirmou, no topo do seu site, a previsão do filme Bungaku Shoujo para o "Golden Week", um feriado japonês que dá folga de uma semana. Ainda não há data exata de quando vai estrear no cinema, mas será durante o feriado que começa dia 29 de abril e vai até 5 de maio de 2010.

Haverá também, no dia 26 de dezembro de 2009, o lançamento de um DVD especial contendo um pequeno episódio de 10 minutos e mais um trailer do filme. Este DVD virá acompanhado opcionalmente na nova edição do livro.

A série Bungaku Shoujo ( Garota literária) é um light novel de mistério e comédia colegial criado em 2006 por Nomura Midzuki e ilustrado por Takeoka Miho. Também está disponível em manga na revista Gangan Comics Joker. A animação do filme é do estúdio Production I.G.

A história é sobre a estudante Amano Tooko que, de tanto amar a literatura, literalmente come os livros da biblioteca, mas na verdade ela faz isso porque é uma youkai. Um dia, o protagonista Inoue Konoha, que antigamente escrevia livros, acaba descobrindo este segredo. A partir daí, Inoue é forçado a participar do clube de literatura do colégio fazendo companhia à Amano, escrevendo novas histórias para alimentar a sua fome.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você