Ultimas Atualizações

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

B-gata H-kei: Novo anime ecchi sobre uma garota safadinha


B-gata H-kei: Novo anime ecchi sobre uma garota safadinha

A nova edição da Young Jump revelou que está sendo produzido o TV anime de B-gata H-kei para estrear no Japão em abril de 2010. A seiyuu da protagonista Yamada será Tamura Yukari que dublou Takamachi Nanoha de Lyrical Nanoha e Furude Rika de Higurashi.

B-gata H-kei (Sanguíneo B Tipo H - ecchi) é um manga sensual de 4koma (tirinha) publicado desde 2004 na Young Magazine pela desenhista Sanri Youko, já casada e com dois filhos. O manga está no 6º volume.

A história é sobre uma garota safadinha chamada Yamada que pretende criar 100 amigos de sexo durante seu terceiro grau de estudo. Yamada é bonita e bem popular entre os estudantes, mas ela ainda é virgem e está longe de cumprir sua meta, pois sua personalidade muda completamente para uma garota tímida e difícil diante dos homens, mesmo sendo super pervertida na sua imaginação... Ciente desse seu defeito, ela acaba decidindo partir para cima de Kosuda Takashi, um rapaz modesto da mesma classe, que ela considera mais apropriado para sua primeira relação.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você