Ultimas Atualizações

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Ichiban Ushiro no Daimao marcado para abril/2010


Ichiban Ushiro no Daimao marcado para abril/2010

A previsão para o anime Ichiban Ushiro no Daimao está marcada no Japão para abril de 2010, segundo o recém lançado volume 8 do seu light novel. O diretor é Watanabe Takashi (Slayers, Shakugan no Shana), o roteirista principal é Yoshioka Takao (Zero no Tsukaima, Elfen Liet) e o designer é Kobayashi Toshimitsu (MS Gundam, Spice and Wolf II). A produção é da MMV.

Ichiban Ushiro no Daimao (O primeiro Dark Lord detrás?) é uma história de comédia e fantasia sobre o estudante Sai Akuto que pretende seguir a carreira de mago. Porém, durante o exame realizado na academia de magia, ele acaba ouvindo uma profecia que diz que sua futura profissão será a de "Dark Lord". Por sorte, a academia não pode punir quem ainda não cometeu crimes. Para ir contra o seu destino, Akuto decide lutar para controlar o seu enorme poder mágico e assim seguir a sonhada carreira de mago.

A obra é originalmente um light novel escrito por Mizuki Shoutarou e ilustrado por Itou Souichi. Ele também foi adaptado para manga no final de 2008 na revista Champion RED pelos mesmos autores.

Light novel é um estilo de livro japonês de literatura voltado para os jovens. A característica dele é que contém ilustrações em algumas páginas e o texto é escrito como se um manga tivesse se tornado um livro.

Site Oficial
http://www.mmv.co.jp/special/daimao/

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você