Ultimas Atualizações

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Entrevista Jared Padalecki "Sam"


O demônio interno

Jared Padalecki, nascido no Texas, já foi mais conhecido como Dean, o namorado-mais-doce-impossível de Rory Gilmore em Gilmore Girls e por namorar Mary-Kate Olsen na comédia "No Pique de Nova York". Mas em vez de se manter nas comédias românticas, ele deu uma repaginada na carreira e agora é o garoto-propaganda dos novos cults de horror. Assim como seu atual personagem, o conflitante caçador de demônios Sam Winchester em Supernatural, ele recentemente cimentou seu lugar no folclore fantasmagórico ao pegar o papel principal na mais nova encarnação da franquia de horror Sexta-Feira 13 nas telonas.
Durante uma viagem promocional a Sydney, o ator de 26 anos falou de boatos de que a quinta temporada de seu show de sucesso ser a última e revelou seus reais sentimentos sobre Jensen Ackles, seu irmão na telinha.

O criador da série, Eric Kripke, disse que a quinta temporada da série seria a última. Vc gostaria de seguir em frente?
Depende. Se ainda houver uma boa história pra contar depois da quinta temporada, então com certeza. Mas eu não quero fazer uma série só porque tem boa audiência e tem gente ganhando dinheiro. Não quero fazer SPN por 45 anos só porque algumas pessoas assistem, não entrei nessa pelo dinheiro. Quero contar histórias. Então assim que a história tiver sido contada, é hora de passar pra outra. Não quero que perca seu brilho.

Que série vc acha que realizou essa premissa com sucesso.
Um dos meus shows favoritos de todos os tempos é The Office, da BBC. Foram 2 temporadas e dos especiais de Natal. É um grupinho ótimo e o show é perfeito.

Vc e Jensen Ackles sentem-se como irmãos na vida real?
Eu me sinto como irmão do Jensen. Passamos por muita coisa juntos. Passamos mais tempo juntos que com as nossas namoradas, irmãos verdadeiros, irmãs, mães e pais. Trabalhamos por dias longos e fazemos cenas difíceis. Nessa você se une bastante.

A dublagem de Jensen para "Eye of the Tiger" é um sucesso no You Tube. Já pensou no que pode fazer para superar aquilo?
"Eye of the Tiger" foi feito de improviso, então acho que plenejar algo tiraria a graça do momento.

Jensen nos sugeriu que vc dublasse uma música de Britney Spears!
Está bem, estou dentro! Mas eu não tenho uma música favorita da Britney Spears. Gostaria de ter. Mas se houver uma música de Britney Spears no set, eu vou ter de dublar.

SPN tem um elenco relativamente pequeno. Vc e Jensen se sentem isolados?
Um pouco. Filmamos em Vancouver e nenhum de nós tem alguém da família vivendo conosco. Quando temos uma folga, queremos pegar um avião para os EUA e passar um tempinho com a família.

Vc sente que pode estar perdendo outros projetos?
Seria bom fazer outras coisas ao mesmo tempo, mas eu não posso. Simplesmente porque o menor período de filmagem possível é de dois meses. O intervalo entre uma temporada e outra de SPN me dá dois meses de férias e se eu usar para fazer um filme, não terei folga nenhuma. Na temporada passada, eu fiz isso para filmar SF13 e foi trabalho demais. Isso acaba comigo. Preciso usar esse tempo para descansar e estar com a minha namorada (Jared terminou com Sandra McCoy e permanece em absoluto silêncio sobre seu novo amor misterioso) e ver minha família e amigos.

Te dá vontade de se envolver em outros aspectos do show, como dirigir?
Na verdade, não. Seria legal, mas eu não tenho tempo pra isso. Entrei no show para ser ator. Talvez eu o fizesse se quisessem e a ideia me deixa ansioso, mas eu adoro interpretar Sam.

Como são os fãs da série?
Já desde o início passamos a ser mais uma série cult que um show de grande sucesso. Fãs de shows cult são muito devotados e fanáticos, então é realmente empolgante. É ótimo que haja gente que é tão fã do show. É o que nos faz seguir.

Você faz muitas das cenas perigosas?
Não muitas. Fiz algumas e acabei me machucando. Quebrei a mão e fiquei com gesso por 6 episódios na segunda temporada. Também sofri toneladas de batidas e hematomas. Depois de fazer uma cena que necessita de uma dose de energia especial, eu às vezes acordo mal ou com as costas doloridas, então tem um dublê que faz as piores pa
Fonte: SupernaturalIsLife.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você