Ultimas Atualizações

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Entrevista Jensen Ackles "Dean"


De outro mundo


O delicioso Jensen Ackles conversa com a Famous sobre fãs fanáticas, planos de casamento e indo a encontros com seu co-star Jared Padalecki!

Donas-de-casa ao redor do mundo suspiravam sobre um jovem Jensen Ackles quando ele colecionou prêmios e indicações por seu personagem Eric Brady em Days of Our Lives.

Mas depois de 3 anos como galã de novela, o rapaz de 31 anos fez facilmente a transição do horário da tarde para o horário nobre, passando ao drama de ficção científica Dark Angel como antagonista de Jessica Alba e então finalmente conseguindo o melhor papel de sua carreira até aqui - um caçador de mostros, fantasmas e tais Dean Winchester no thriller Supernatural.

Durante sua recente visita à Australia, Jensen - que namora a estrela (falou...) de On Tree Hill Danneel Harris - falou com a Famous sobre o bromance (amor de irmão ou entre amigos homens) com o co-star Jared Padalecki, seus planos de se casar e seu amor pelos fãs australianos.

Vc tem muitos fãs na Austrália - como seus fãs australianos loucos estão te tratando?
Pra ser hoensto, eles não são nada loucos. Eu diria que os fãs australianos são muito respeitadores, atenciosos, leais e gentis. Que venham mais fãs como eles!

Vc tem fãs realmente insanos - é verdade que têm guarda-costas enquanto filmam pq fãs se infiltram nos sets de SPN?

Tivemos situações inusitadas. Uma fã conseguiu um colete laranja e um cartaz e entrou no set e agiu como se fosse assistente de produção - ela trabalhou metade de um dia antes que alguém descobrisse. Tb já houve gente que acampou em frente ao estúdio. E tb há fãs que entram nos nossos trailers. Dá pra dizer que a segurança precisou apertar um pouco.

Como lidam com as fanfictions estranhas que escrevem sobre vcs?
Não lidamos (risos).

Tem fã que os descreve fazendo coisas bem loucas nessas histórias. É meio assustador, não acha?
É uma daquelas coisas que eu só não dou atenção. Meio que 'o que os olhos não veem, o coração não sente'.

Acha que isso te dá uma ideia de que tipo de fã ode aparecer nesse gênero?
Sim, Definitivamente dá. Mostra até onde eles podem ir.

Não é segredo que vc e Jared Padalecki são muito ligados. Lembra-se de quando o conheceu?
Sim. Foi no teste para o papel. Estávamos só nós dois lá. Eu disse a ele "Para que papel vc vai fazer o teste?" e ele disse "Sam". Eu pensei 'legal, não vamos competir um com o outro'. Então começamos a conversar e percebemos que ninguém mais aparecia. Depois do teste, eles meio que nos parabenizaram lá mesmo na sala! Foi um momento legal para os dois.

Então vcs se deram bem de cara - e quanto aos outros membros set?
É como sair e conhecer uma nova turma. Vc pode se dar bem de cara com alguns e com outros não. Como quando se faz amigos. Depende da personalidade. Algumas pessoas são competitivas e outras são sossegadas. E ocorre que Jared e eu somos do Texas e tivemos uma criação parecida, então é legal passar 4 anos trabalhando com alguém que tem tanto em comum com vc.

Vc considera Jared um irmão mais novo, assim como no show?
Jared é um pouco mais novo que eu, mas ao mesmo tempo, ele é muito maduro para alguém de 26 anos e nós nos damos muito bem. Mesmo eu sendo mais velho, o nível de respeito é o mesmo.

Vcs saem juntos (vão a encontros duplos)?
Não (Risos). Não a primeiros encontros, pelo menos! Nós dois temos namorada. E definitivamente passamos bastante tempo juntos ultimamente, só os 4.

Vc tem planos de se casar logo?
Ahn, não agora (risos).

Filmar em Vancouver significa passar muito tempo longe de sua família e amigos. Acha que parte de vc vai ficar feliz quando SPN acabar?
É realmente uma distância enorme. Nós definitivamente gostamos de voltar pra casa e curtir a companhia de nossa família e amigos, que não vemos 9 meses ao ano. Mas é uma situação dúbia, pq amamos o show, mas há sacrifícios, sem dúvida.

SPN vai acabar depois de 5 temporadas ou há mais por vir?
O criador do show, Eric Kripke, disse no início, "Preciso de cinco temporadas para contar essa história". Mas sabe como é, ele é um escritor, criador, um artista, então tenho certeza de que se os números [da audiência] na próxima temporada forem como os dessa, pode haver mais. Eu não me supreenderia, mas vc vai ter que esperar pra ver.
Fonte: SupernaturalIsLife

1 comentários:

Anônimo disse...

OQ POSSO DIZER..JENSEN ÉLINDO , CHARMOSO E NAO PARECE METIDO E ARROGANTE COMO VARIOS ATORES FAMOSOS E É NISSO Q MAIS GOSTO DELE.^^

 
© 2007 Template feito por Templates para Você